Dúvidas Frequentes

Como posso ter certeza da qualidade dos produtos que serão enviados?

Nossos Kits são produzidos artesanalmente, onde o extrato de maior quantidade é processado em uma empresa de malte. E os adjuntos ou extratos de menor quantidade são produzidos com rigor.

Os fracionamentos de lúpulo e levedura são realizados frequentemente, visando ter um produto sempre novo, para ser enviado a nosso cliente.

Fazemos nossos kits com o mesmo carinho e dedicação que você faria sua cerveja em casa.


Do que são compostos os Kits?

Sempre dependerá do tipo (estilo) da cerveja. São sempre compostos de Puro Extrato de Malte de cevada, Lúpulo, Levedura e 20 Tampinhas Pry Off para o engarrafamento da cerveja. Caso seja uma cerveja de trigo, conterá também extrato de malte de trigo. Poderá ter caramelo de milho, no caso da Malzbier, ou ainda acompanhar condimentos, como em nossa cerveja de Chocolate com Pimenta ou de Erva Mate. Os ingredientes serão descritos no rótulo da lata de extrato de malte.


Como serão enviados os Produtos?

Os produtos serão enviados pelos Correios oficiais.


Posso receber em meu escritório?

Sim, os você pode escolher onde quer receber seus Kits. Durante o processamento do pedido há um passo que possibilita colocar um endereço diferente do endereço de cadastro. Esse passo serve também se um cliente quiser presentear alguém com um de nossos Kits.


Meu filho pode receber as cervejas em meu lugar?

Sim. Visto que os Kits de Preparo não são ainda uma cerveja, não possui álcool, a cerveja não está pronta, é somente os insumos para a produção de uma cerveja. Os Kits poderão ser recebidos por qualquer pessoa em sua casa. 


Caso não tenha ninguém em casa no momento da entrega, o que acontece?

Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega, após a terceira tentativa de entrega, não tendo sucesso na entrega, deixaremos o respectivo kit em nosso escritório para retirada.

Pedimos sua atenção, pois poderá no momento do seu pedido, colocar um endereço de entrega, onde poderá ter certeza de que alguém poderá recebê-lo, evitando custos adicionais. Este endereço, poderá ser a casa de uma parente, ou a empresa onde você trabalha.


Os produtos podem ser deixado na portaria do condomínio ou prédio?

Sim, desde que o porteiro ou zelador assinem o recebimento e tenham mais de 18 anos. Sabemos das dificuldades em receber encomendas durante a semana nas residências e por isso também possibilitamos que os kits sejam entregues em endereços comerciais.