Warning: unlink(/home/maltesse/public_html/system/storage/cache/cache.language.1568966539): No such file or directory in /home/maltesse/public_html/system/library/cache/file.php on line 17

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/maltesse/public_html/system/library/cache/file.php:17) in /home/maltesse/public_html/system/library/session.php on line 50

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/maltesse/public_html/system/library/cache/file.php:17) in /home/maltesse/public_html/catalog/controller/startup/startup.php on line 96

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/maltesse/public_html/system/library/cache/file.php:17) in /home/maltesse/public_html/catalog/controller/startup/startup.php on line 156
Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções


1. Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, pelo e-mail sac@maltessencia.com.br.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”.


2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido.

Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo e-mail sac@maltessencia.com.br em até 72 horas.


3. Troca

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias. Nesse período, se o produto apresentar defeito de fabricação, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail sac@maltessencia.com.br e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os componentes.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”.

Os produtos trocados, que não sendo por defeito de fabricação, as despesas de envio e recebimento correrão por conta do cliente.


4. Prazo para resolução da troca

A Maltessencia tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.


5. Restituição do valor pago

A Maltessencia fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas pelo PagSeguro, entraremos com um processo de pagamento para o cliente.

Em compras pagas com Depósito em Conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da contracorrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência da Caixa Econômica, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Maltessencia.

ATENÇÃO: A Maltessencia isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, sac@maltessencia.com.br, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham.